Ana Thaís sinaliza time “refém do sucesso” no futebol brasileiro: “Precisa virar a chave”


Ana Thaís

A comentarista esportiva Ana Thaís Matos (João Cotta/TV Globo)

O sucesso do Fortaleza no futebol brasileiro nos últimos anos é notável, com classificações seguidas para a disputa da Copa Libertadores e até o vice-campeonato da Copa Sul-Americana no ano passado. Neste meio de semana, o cube foi eliminado de forma precoce na Copa do Brasil, na terceira fase, contra o Vasco (nos pênaltis), e a jornalista Ana Thaís Matos apontou o que está faltando ao time cearense para desabrochar de vez.

Nas redes sociais, a comentarista da TV Globo avaliou a queda precoce na competição nacional e apontou que o clube precisa dar mais um passo a frente para evoluir ainda mais.

“Fortaleza precisa virar a chave. É refém do sucesso do projeto esportivo consolidado, mas que falta virar a chave nas competições”, analisou Ana Thaís.

O sucesso regional o Leão do Pici já tem com conquistas de Campeonato Cearense e Copa do Nordeste nos anos recentes, mas agora o próximo passo é levantar uma taça nacional ou internacional. É sobre isso que Ana Thaís deve se referir.

Citado por Ana Thaís, Fortaleza tem decisões na Copa do Nordeste e na Sul-Americana

O time dirigido pelo argentino Juan Pablo Vojvoda não terá muito tempo para se recuperar da eliminação na Copa do Brasil, pois os dois próximos compromisso serão decisivos.

Neste domingo, às 18h (de Brasília), o Fortaleza encara o Sport em jogo único das semifinais da Copa do Nordeste, na Arena Pernambuco. Quem vencer pega na final do torneio o classificado no confronto Bahia x CRB.

Já na próxima quarta-feira, o Leão do Pici buscará a classificação direta para as oitavas da Copa Sul-Americana.

Para isso, precisará vencer o Sportivo Trinidense-PAR, na Arena Castelão, em duelo que será disputado Às 21h (de Brasília).

source
Fonte

Torcedores.com

Adicionar aos favoritos o Link permanente.