Denílson aponta time com riscos de rebaixamento no Brasileirão Série A


Denílson

Comentarista discursa durante programa na Band – Reprodução/YouTube

O recorte da temporada já permite avaliações mais aprofundadas de determinadas equipes que estão devendo. No Jogo Aberto, por exemplo, o ex-jogador Denílson mantém um ‘pé atrás’ em suas análises a respeito do Corinthians. Apesar da vitória por 2 a 1 sobre o América-RN, resultado que garantiu o Timão na próxima fase da Copa do Brasil, o futebol apresentado pelo Alvinegro desagrada o comentarista.

Além do profissional da Band, o próprio torcedor corintiano ficou na bronca com as dificuldades que o time mostrou perante um adversário com limitações técnicas. António Oliveira, por exemplo, tem sido alvo de muitas críticas.

“O Corinthians não convence o seu torcedor. Sei que ele não vai ficar bravo comigo, mas jogando o futebol que vem apresentando as últimas rodadas vai brigar na parte de baixo da tabela do Brasileirão”, analisou Denílson.

Com seis jogos realizados, o Corinthians é o 16ª colocado com cinco pontos. O Timão só não está presente no grupo dos quatro piores da competição graças ao SPFC que venceu o Fluminense na semana passada.

A sétima rodada está agendada para os finais de semana dos dias 1 e 2 de junho. A equipe de António Oliveira entra em campo o sábado contra o Botafogo, às 21h (de Brasília), na Neo Química Arena, em Itaquera. Em caso de tropeço, o Alvinegro corre riscos de terminar no Z4.

Assim como Denílson, Benja liga sinal de alerta para o Corinthians

Convidado do programa Mesa Redonda, no domingo passado, Benjamin Back tem enfatizado o quão desanimador tem sido assistir aos jogos do Corinthians. Na Gazeta e nas demais tribunas, o apresentador tem dito de forma constante o risco de queda no Brasileirão.

Em sua avaliação, o presidente Augusto Melo precisa arregaçar as mangas e investir em contratações na janela de transferências.

source
Fonte

Torcedores.com

Adicionar aos favoritos o Link permanente.