
Comentarista avalia futuro de Gabigol (Paula Reis/Flamengo/Divulgação)
Se fora de campo Gabigol recebeu carinho dos torcedores, na Arena da Amazônia a cena foi outra na vitória do Flamengo por 1 a 0 sobre o Amazonas, pela terceira fase da Copa do Brasil. Os flamenguistas protestaram com faxias onde estaca escrito: “Gabi Judas” e “Não somos fãs de canalhas”. No Jogo Aberto, Denílson lembra que tudo isso acabou sendo provocado pelo próprio atleta.
Em imagem vazada nas redes sociais, Gabriel Barbosa apareceu vestido com a camisa do Corinthians em um momento de lazer com amigos em sua casa. Desde então, muitos torcedores se sentiram traídos perante a sua atitude.
“Ele buscou isso, causou isso com aquela foto vazada. Então, agora ele tem que aguentar esse tipo de comportamento da organizada do Flamengo. A gente tem falado aqui nos últimos dias que a melhor resposta dele vai ser dentro de campo, voltar a jogar bem, voltar a fazer gols e aí acho que o torcedor vai reativando esse sentimento com o Gabigol”, afirmou Denílson.
A Raça Rubro-Negra, uma das torcidas organizadas do Flamengo, publicou uma nota lamentando a postura adotada pelo jogador e tratou o ocorrido como ‘ingratidão’.
“Mais do que uma simples saída, a possível despedida de Gabigol está carregada de uma tristeza profunda. É um adeus que carrega não só a falta de gratidão, mas uma dolorosa falta de respeito. Respeito pelo manto sagrado que ele vestiu, pelo povo rubro-negro que o idolatrava”, diz a publicação.
Na entrevista coletiva, Tite falou pela primeira vez sobre a polêmica envolvendo Gabigol e a imagem exposta com a camisa do Corinthians.
“Ele externou o seu sentimento, ele passou para vocês aquilo que é, aquilo que foi, e só tem um caminho: o trabalho, a recuperação através do trabalho”, avisou o treinador.
source
Fonte
Torcedores.com