Mulher morta com facada pela filha em Ascurra é identificada

Foi identificada como Iracema Aparecida Freiberg, de 61 anos, a mulher morta com facada pela própria filha, de 36 anos. O caso aconteceu nesta terça-feira (21), no bairro Tamanduá, na cidade de Ascurra, no Vale do Itajaí.

Foto: Reprodução/Redes Sociais

✅ Clique aqui para seguir o canal de notícias do Portal Alexandre José no WhatsApp

A autora do crime foi presa em flagrante pela Polícia Civil (PCSC). Ela foi detida por populares antes da chegada da viatura.

Segundo a PCSC, a autora da facada é dependente química. Na casa da vítima, localizada no bairro Tamanduá, haviam câmeras que registraram todo o ocorrido entre as duas mulheres. Ainda não se sabe a motivação do crime.

O crime

Um crime de homicídio foi registrado nesta terça-feira (21), em Ascurra, no Vale do Itajaí. Uma mulher, de 61 anos, morreu após levar uma facada no pescoço. Conforme informações da Polícia Civil, que investiga o caso, a própria filha, de 36 anos, teria deferido o golpe contra a mãe.

O Arcanjo-03 do Corpo de Bombeiros Militar (CBMSC) de Blumenau foi acionado pela Central do SAMU às 12h25. A equipe de socorro fez o procedimento de ressuscitação cardiorrespiratória por 40 minutos, mas não houve resposta aos estímulos e foi confirmado o óbito.

Leia mais notícias de Blumenau e região

Mais dois municípios catarinenses decretam emergência por conta da chuva

Vídeo: Filha que matou mãe é presa pela polícia em Ascurra

Desenrola Brasil é prorrogada pelo Congresso por mais 60 dias

O post Mulher morta com facada pela filha em Ascurra é identificada apareceu primeiro em PORTAL ALEXANDRE JOSÉ – Notícias de Blumenau.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.