Neto crava time que é ‘vergonha’ no futebol brasileiro: “Jogado às traças”


Neto, ex-jogador

Neto durante comentário feito no programa “Os Donos da Bola” (Reprodução – YouTube)

O apresentador Neto repercutiu no programa “Os Donos da Bola”, desta terça-feira (21), as informações trazidas pelo jornalista Juca Kfouri de suposta existência de laranja no Corinthians no pagamento a intermediários do patrocínio com a empresa Vai de Bet, patrocinadora máster do clube.

Preocupado com o momento vivenciado pelo alvinegro na esfera administrativa, o ex-jogador classificou a situação como uma “vergonha”, elencando insucessos e polêmicas que o clube tem amargado nos últimos anos.

“Agora, isso que saiu agora com relação ao Corinthians é uma vergonha. Vergonha para todos os patrocinadores, torcedores. Uma instituição tão maravilhosa como essa, jogada às traças a mais de 16 anos, e vai continuar sendo jogado às traças”, iniciou Neto, cobrando o atual mandatário Augusto Melo.

“Oh Augusto, o que está acontecendo aí irmão? O que vocês estão fazendo com o Corinthians? Há muitos anos que eu não vejo tanta informação negativa sobre o Corinthians”, detonou o ex-jogador.

“Compro mal e vendo mal por que? Porque estou quebrado. Vocês quebraram o time do povo. Estão acabando com o Corinthians. Será que vocês não perceberam isso?”, complementou o apresentador durante a atração esportiva da Band.

Neto cita motivo para saída de Cássio no Corinthians

No programa “Apito Final” do último domingo (19), Neto repercutiu a saída de Cássio do Timão, e apontou que as cobranças nas mídias sociais acabaram minando a situação sobre a continuidade do experiente goleiro.

“Ele saiu por causa do ambiente que criaram para ele, pelo menos no meu entendimento. As mídias sociais foram muito cruéis com o Cássio. Ficar na reserva está tudo bem, mas arregaçar ele do jeito que fizeram?”, disparou o ex-jogador, subindo o tom também contra a “frieza” da festa de despedida armada para o ídolo.

source
Fonte

Torcedores.com

Adicionar aos favoritos o Link permanente.