Renault Oroch Iconic: picape ganha nova versão por R$ 127 mil

A Renault anunciou uma nova versão para sua picape Oroch, que vai contra as principais tendências do mercado. Trata-se da Oroch Iconic, uma opção com visual e equipamentos da top de linha, mas com câmbio manual. A novidade chega ao mercado por R$ 127.800.

O produto é voltado para quem deseja uma picape “completinha” um pouco mais acessível. Em geral, aquele consumidor mais racional que utiliza o veículo para trabalho e lazer. Com mais essa opção, agora a picape pode ser comprada nas versões PRO, Intense, Iconic e Outsider.

Painel interno tem multimídia de 8″ com conexão sem fios, vidros e retrovisores elétricos e computador de bordo /Rodolfo Buhrer / Renault

Com exceção da Outsider, todas as opções têm motor 1.6 SCe de até 120 cv. Já a top de linha, tem motor turbo 1.3 TCe Fle com 170 cv, 27,5 kgfm de torque e uma transmissão CVT que simula oito velocidades.

“A nova versão Iconic visa atender a um consumidor que busca uma picape com excelente custo-benefício para o uso diário, sem abrir mão do nível de tecnologia e conforto presente em um SUV”, afirmou Aldo Costa, diretor de marketing da Renault do Brasil.

A nova Renault Oroch Iconic ganha elementos da versão Outsider, incluindo alargadores de para-lamas, revestimento da coluna B em black piano, capota marítima e roda diamantada biton. Do lado de dentro, o cliente encontra revestimento inédito dos bancos e laterais de porta, com detalhes em laranja.

Entre os equipamentos, ar-condicionado automático e digital, sensores crepuscular e de chuva, câmera de ré e volante revestido de couro. A novidade também agrega itens já presentes na versão logo baixo, a Intense. Isso inclui multimídia EasyLink de 8″ com conexão sem fios, vidros e retrovisores elétricos, computador de bordo, sensor de ré, faróis de neblina e barras de teto R.

Rival de Fiat Toro, Fiat Strada e  Chevrolet Montana, a picape da marca francesa oferece ainda: Controle de Estabilidade (ESP), Controle de Tração (TCS), Assistente de Partida em Rampas (HSA), Sistema Anti-Capotamento (RMI) e freios ABS com BAS (Brake Assist System).

O produto tem apenas as obrigatórias bolsas frontais. A Fiat Strada oferece quatro airbags, enquanto Toro e Montana vêm com seis de série.

O produto tem  2.829 mm de entre-eixos e suspensão independente nas quatro rodas. A capacidade de carga é de 680 kg, sendo abaixo das exigências para ter motor a diesel.

Renault Duster Oroch. Foto: Rodolfo Buhrer / La Imagem / Renault / Rodolfo Buhrer / Renault

source
Fonte : CNN BRASIL

Adicionar aos favoritos o Link permanente.