Atalanta x Bayer Leverkusen: onde assistir à final da Europa League AO VIVO


Atalanta x Bayer Leverkusen

Bayer Leverkusen enfrenta Atalanta por mais um feito histórico (Foto: Divulgação/Facebook Oficial Bayer Leverkusen)

A Liga Europa terá nesta quarta-feira o campeão de sua temporada 2023/24. Em Dublin, Atalanta x Bayer Leverkusen decidem o título do torneio ás 16h , e os que desejarem assistir À decisão, saberão no Torcedores.com onde acompanhar.

Atalanta x Bayer Leverkusen será uma partida que poderá ser acompanhada de muitas formas. Na TV aberta, SBT e Cultura farão a exibição da partida enquanto ESPN e Star+ também exibem a final da Liga Europa.

Uma grande campanha a da Atalanta, que eliminou times importantes do futebol europeu para chegar à esta final da Europa League, o último deles o Olympique de Marselha nas semifinais. Para tentar fazer com que a temporada termine de forma histórica, os italianos buscarão desbancar a grande sensação do continente.

Gian Piero Gasperini terá, no entanto, alguns problema para armar o time, em especial na defesa. De Roon, Kolasinac e Holm estão fora da decisão e La Dea poderá vir com um trio defensivo bastante diferente para encarar o Bayer Leverkusen em busca de uma conquista inédita para a equipe de Bergamo,

História mesmo tem feito o Bayer Leverkusen em todos os sentidos nesta temporada. Campeão inédito e invicto na Bundesliga, arrancando resultados nos momentos finais e chegando também sem perder à decisão da Liga Europa. E buscando aqui mais uma vez repetir o feito do Alemão para sedimentar seu lugar entre os grandes times da atual era.

E Xabi Alonso vem sem preocupações com lesões ou atletas suspensos para a finalíssima em Dublin. O time inteiro estará à disposição do treinador e este poderá escalar a equipe que quiser em busca de sua segunda taça do certame (a primeira foi na temporada 1987/88, quando era chamada de Copa da Uefa).

Confira as prováveis escalações de Atalanta x Bayer Leverkusen

Atalanta

Musso; Hien, Scalvini e Djimsiti; Zappacosta, Éderson, Pasalic e Ruggeri; De Ketalaere e Koopmeiners; Scamacca

Técnico: Gian Piero Gasperini

Bayer Leverkusen

Kovar; Tapsoba, Tah e Hincapié; Frimpong, Xhaka, Palacios e Grimaldo; Wirtz e Adli; Boniface

Técnico: Xabi Alonso

source
Fonte

Torcedores.com

Adicionar aos favoritos o Link permanente.