Gabigol fez pedido antes polêmica com camisa do Corinthians


Gabigol.

Gabigol, atacante do Flamengo (Gilvan de Souza / CRF)

Discreto em campo desde que retornou aos gramados, Gabigol se envolveu em uma nova polêmica. Após o duelo entre Flamengo x Bolívar, o camisa 10, durante a folga do elenco, foi flagrado utilizando o uniforme do Corinthians. Neste cenário, o jornalista Venê Casagrande, inicialmente, contou que o registro foi vazado através do compartilhamento em um grupo de WhatsApp.

“Foi na casa do Gabigol na quinta-feira, dia de folga do elenco. Ele fez um evento e contratou uma pessoa para trabalhar no evento. Essa pessoa registrou a foto por volta das 15h. A pessoa mandou a foto em um grupo de WhatsApp de amigos, em visualização única, e depois apagou. Só que ele não esperava que uma pessoa desse grupo tirasse print dessa foto.”, disse Venê, no programa SBT Sports Rio.

Logo depois, houve o relato de que a camisa em questão foi um pedido que partiu de Gabigol. Como o Flamengo enfrentou o Corinthians, pelo Brasileirão, a ocasião serviu para o uniforme ser entregue. Ciente dos detalhes, a diretoria rubro-negra decidiu que o jogador será punido.

“O que me relataram do lado do Corinthians é que o Gabigol ganhou essa camisa no jogo do Flamengo contra o Corinthians, no Maracanã. ‘Ah, mas o Corinthians jogou de branco’. Só que ele pediu essa camisa e por isso ganhou a camisa. A camisa é dele. A diretoria do Flamengo tem a confirmação que aconteceu isso aí. A diretoria do Flamengo definiu que vai punir o Gabigol.”, completou.

De acordo com Junior Pedroso, agente de Gabriel Barbosa, a foto que circula na internet foi modificada. Diante disso, o estafe do atleta está investigando o caso para descobrir o autor da suposta manipulação.

“Estamos tentando descobrir primeiramente quem tirou a tal foto do Gabriel e assim vamos descobrir para quem foi enviada a editada. Temos que achar o culpado para ter uma defesa sólida. Falei com três pessoas que estavam lá e desmentiram. Ele mesmo desmentiu.”, afirmou ao GE.

source
Fonte

Torcedores.com

Adicionar aos favoritos o Link permanente.