Rafael Cardoso se pronuncia após ser acusado de agredir e ameaçar gerente de bar no RJ, e anuncia atitude: “Estava sob efeito de medicação”

Rafael Cardoso se manifestou nesta segunda-feira (4) sobre a acusação de agredir o gerente de um bar no Rio de Janeiro, na semana passada. Ao portal do jornalista Leo Dias, João Fernando, de 64 anos, apontou que o ator parecia estar alcoolizado. Em uma declaração publicada no Instagram, o artista pediu desculpas pela atitude.

“Boa noite, a todos, todas. Estamos passando aqui para informar que o ator e empresário Rafael Cardoso está muito arrependido em relação aos últimos acontecimentos e pede desculpas publicamente. O ator estava sob efeito de medicação, mas isso não justifica o erro, e vai responder às consequências em todas as áreas cabíveis”, iniciou.

Também foi anunciado no texto uma atitude que será tomada por Rafael. “A partir deste momento, ele se recolhe para tratamento de sua saúde. Por conta disso, ficará um tempo longe daqui (Instagram), da mídia e de seus negócios. Contamos com a boa vontade e solidariedade de todos vocês, amigos, fãs, seguidores e imprensa. Atenciosamente. Rafael Cardoso equipe”, afirmou a nota.

Entenda o caso

O gerente de um bar acusou o ator Rafael Cardoso de agressão. O caso teria acontecido em um  estabelecimento na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro, no início da semana. Segundo um depoimento de João Fernando, de 64 anos, ao portal do jornalista Leo Dias, o artista aparentava estar alcoolizado.

De acordo com o homem, Cardoso e mais dois amigos teriam assustado os clientes do bar ao darem uma freada brusca ao chegarem no local. O ator parecia conhecer um dos garçons e, após uma conversa, pediu para falar com o gerente. Sem explicar o motivo, ele teria apertado a mão de João Fernando e o ameaçado de morte. “Eu vou te matar”, teria dito. O homem relatou acreditar que se tratava de uma brincadeira, mas ficou surpreso quando recebeu um soco na nuca.

Continua depois da Publicidade

“Eu fiz uma cirurgia tem três meses, de Hérnia Ignal, nem na academia eu posso ir, não posso fazer esforço, nem mesmo subir escada. Falei para ele se acalmar, comecei a correr, ele foi atrás de mim no restaurante. Quando eu saio ele me derruba, me dá dois pisões na região da barriga, especificamente na região da hérnia. Mas, na verdade, ele queria me acertar no testículo. Eu peguei o pé dele e veio o segurança do condomínio e os garçons pra tirar, com ‘deixa disso’, mas ele não parava”, narrou. Imagens da câmera de segurança do estabelecimento também foram divulgadas:

O gerente do bar ressaltou que não conhecia Cardoso, mas que ele “estava completamente transtornado”. Segundo o depoimento, um motoboy conseguiu “conseguiu agarrá-lo por trás” para que as agressões parassem. “[Rafael] Deu um soco na cabeça dele, mas o rapaz estava de capacete e conseguiu escapar. Eu corri pra rua como se fosse atravessar a rua, quase fui atropelado. Nisso, o cara fugiu”, finalizou João Fernando.


Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

source
Fonte : Hugo Gloss

Adicionar aos favoritos o Link permanente.