
Sérgio Papellin está afastado do Remo (foto: Samara Miranda/Remo)
O Remo oficializou, na noite deste sábado (11), que afastou o executivo de futebol Sérgio Papellin. Segundo o comunicado, o profissional foi submetido a um procedimento cardiológico e voltará às atividades na próxima semana.
Nesse sentido, o dirigente não vai comparecer no estádio Banpará Baenão. Neste domingo (12), o time azulino encara o Floresta, a partir das 19h (horário de Brasília).
O duelo é um confronto direto, na luta contra o rebaixamento. Os dois times estão zerados no Brasileirão Série C e precisam da vitória para sair da zona de rebaixamento.
Provável escalação
O Remo deve ter mudanças. Conforme anunciado pelo próprio Sérgio Papellin, o clube negocia a rescisão contratual de cinco jogadores. São eles: Ícaro, Raimar, Renato Alves, Sillas e Echaporã. Com isso, outros atletas podem ganhar uma chance.
Revelados pela base azulina, o zagueiro Jonílson e o meio-campista Henrique estão cotados para iniciar a partida. O atacante Pedro Vítor também deve ser titular.
Nesse sentido, a provável escalação do Remo é formada por: Marcelo Rangel; Thalys, Ligger, Jonílson e Helder; Jaderson, Henrique e Pavani; Pedro Vítor, Marco Antônio e Ribamar
“Eu confio em todos do nosso time. Vejo, no dia a dia, que todos estão trabalhando para reverter a situação. Se Deus quiser, vamos fazer um grande jogo e começar a reverter”, declarou Pavani.
O Remo vai enfrentar um profissional conhecido. Marcelo Cabo trabalhou na equipe em 2023 e foi recém-contratado para substituir Felipe Surian, no time do Floresta.
Leia o comunicado do Remo sobre Sérgio Papellin
“O departamento médico do Clube do Remo informa que o executivo de futebol Sérgio Papellin passou um procedimento cardiológico na última sexta-feira (10).
Por recomendações médicas, o executivo ficará de repouso e retornará às atividades na próxima semana”.
source
Fonte
Torcedores.com