Mais uma vez atingida, indústria de Roca Sales projeta retirada de parte das atividades do município

A empresa Quisvi Química, localizada em Roca Sales, enfrentou mais uma vez as consequências devastadoras de uma enchente, mesmo após implementar uma nova planta e uma série de precauções, incluindo a construção de um muro de contenção. Apesar dos esforços, as águas transbordaram e atingiram a fábrica, ultrapassando 70 centímetros de altura.

A empresa, fundada em 1992, teve que lidar não só com a invasão da água, mas também com a presença de lama, galho e detritos que inundaram as instalações. Embora tenham sido tomadas medidas para proteger os produtos químicos, a força da natureza prevaleceu, impondo desafios significativos à operação da Quisvi Química. “Apesar de nossos esforços para fortalecer nossas defesas, como a construção do muro de contenção, as enchentes continuam a nos afetar de maneira significativa”, afirma o diretor Lucas Leonardo.

Diante dessa realidade, a empresa está considerando medidas mais drásticas para proteger suas operações e garantir a segurança de seus funcionários e ativos. Uma das opções em análise é a possibilidade retirar parte das atividades de Roca Sales.

The post Mais uma vez atingida, indústria de Roca Sales projeta retirada de parte das atividades do município appeared first on Agora No Vale.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.