Sem faca desta vez, homem volta à CMJP e vereador quer medida protetiva na Justiça

Siga @radiopiranhas

O homem que tentou agredir com uma faca o vereador Carlão Pelo Bem (PL) voltou a circular na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) nesta terça-feira (20). Sem a arma desta vez, a presença dele no local causou indignação e preocupação ao vereador, que agora quer acionar a Justiça por uma medida protetiva.

“Eu estou falando com você aqui e o indivíduo está ali. Na última quinta-feira ele entrou em meu gabinete com uma faca na cintura e só não sacou porque eu imobilizei. Eu começo a me sentir ameaçado”, declarou Carlão em entrevista ao Política&etc.

Segundo o vereador, a volta de José Belo à Câmara escancara a vulnerabilidade da Casa Legislativa. “A gente precisa tomar medidas de segurança, não só para mim, mas para todos aqui. Ele não pode estar perto de mim”, afirmou.

Na última semana, José Belo foi detido após tentar agredir Carlão dentro do gabinete, mas foi liberado após assinar um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). A Câmara já reforçou a segurança e, nesta terça-feira, a presidente em exercício Eliza Virgínia (PP) anunciou que José Belo está proibido de entrar no prédio. A Casa também vai pedir na Justiça uma medida restritiva contra ele.

@politicaetc

source

Adicionar aos favoritos o Link permanente.