
O filhote foi chocado junto com outros oito pintinhos, mas só esse nasceu “com sobrancelha”. O nome é em referência a uma imagem viral da cantora MC Mirella. Pintinho nasce com marca parecida com sobrancelha: ‘uma lenda da micropigmentação’
O nascimento de um pintinho surpreendeu o influenciador Mayk Leão, que é morador de uma chácara em Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC): o animal nasceu com um marca na cabeça que se assemelha a uma sobrancelha.
✅ Siga o canal do g1 PR no WhatsApp
✅ Siga o canal do g1 PR no Telegram
Segundo ele, o filhote foi chocado junto com outros oito pintinhos na última segunda-feira (12), mas só esse nasceu “com sobrancelha”. O pintinho recebeu o nome de Mirella, em referência a uma imagem viral da cantora MC Mirella. Veja o vídeo acima.
O vídeo de Mayk com o filhote viralizou nas redes sociais e já atinge a marca de 100 mil visualizações. Na legenda, o influenciador brincou com a situação: “nasceu uma lenda da micropigmentação”.
Ao g1, ele contou que resgata animais em situação de vulnerabilidade na propriedade em que a Mirella nasceu. No local, são mais de 200 bichos, entre cachorros, gatos, gansos, cavalos e até peru.
“A Mirella nasceu de uma das aves resgatadas. Ela estava presa em uma gaiola e exposta, quase morta, em um aviário. Eu resgatei e crio ela fazem dois anos”, disse o influenciador.
Assim como os outros animais da propriedade, segundo Mayk, o pintinho Mirella será uma ave de estimação da propriedade e não deverá ser usado para consumo.
Leia também:
Curitiba: Jovem viraliza com festa de aniversário para bebê reborn e é alvo de ataques nas redes
Família: Casal que sonhava em ter filhos entra na fila para adotar duas crianças e acaba saindo com cinco irmãos
Entenda: Agências de viagens se organizam para atender clientes após mudanças nas regras para entrada na Argentina
Pintinho “com sobrancelha” nasceu em Campo Largo
Arquivo pessoal
*Com colaboração de Matheus Karam, estagiário do g1 Paraná, com supervisão de Douglas Maia.
VÍDEOS: Mais assistidos do g1 Paraná
Leia mais notícias em g1 Paraná.