Venê Casagrande aborda permanência de craque no Flamengo


De Arrascaeta e Nicolas De la Cruz

De Arrascaeta e De la Cruz em partida pelo Flamengo (Créditos: Marcelo Cortes/ Flamengo)

O Flamengo vive um momento complicado no quesito de resultados. Apesar da pressão da torcida, a diretoria trabalha nos bastidores para garantir um elenco competitivo, de olho em todos os desafios da temporada. Com problemas físicos e na reta final de contrato, o meia-atacante Arrascaeta ainda não tem futuro definido, Venê Casagrande traz os detalhes.

Venê Casagrande analisa permanência de Arrascaeta

Durante publicação no seu canal de Youtube, o jornalista esportivo apontou que o Cruz Azul do México estaria bastante interessado no meia-atacante uruguaio. Venê Casagrande apontou que o técnico do clube foi questionado sobre o interesse na contratação de Arrascaeta que desconversou sobre a chance de contratação.

Em entrevista coletiva, Ivan Alonso, técnico do Cruz Azul, disse. “Não vou inventar” o Giorgian de Arrascaeta como jogador. Ele é histórico e capitão do Flamengo. Acho que qualquer diretor esportivo que você pergunte, poucos diriam que não estão interessados. Daí até que possa acontecer, muitas coisas acontecem no meio. Não confirmo, nem nego, e falo com você como ex-jogador e como torcedor do bom futebol. Quem não gostaria de ter De Arrascaeta em seu time?”

Venê Casagrande citou que o tom da conversa aponta uma possibilidade de contratação ou de sondar o jogador e alertou a torcida: “Você torcedor, tem que parar de pensar que Arrascaeta vai ficar para sempre. E por falar em Arrascaeta, ele também tem que ser cobrado, porque não é normal um jogador da idade dele de 28- 29 anos sofrer tanto com a parte física assim”.

O jornalista esportivo questionou o motivo pelo qual o meia uruguaio costuma sofrer com lesões musculares constantes. Portanto, questionou o departamento médico do Flamengo sobre a situação do jogador e o motivo pelo qual Arrascaeta sofre lesões constantes e não pode ser aproveitado da melhor forma pelo Rubro-Negro.

source
Fonte

Torcedores.com

Adicionar aos favoritos o Link permanente.