Marrone passa por cirurgia após trincar cinco costelas em queda de palco

Após cair do palco durante um show na noite de sábado (10), o cantor Marrone, da dupla Bruno & Marrone, precisou passar por uma cirurgia e não tem previsão de alta do Hospital Albert Einstein, segundo a assessoria de imprensa da dupla. Ele teve um corte no supercílio, trincou cinco costelas e fraturou um dedo da mão esquerda com a queda.

Depois da cirurgia, o cantor continua internado e os shows marcados da dupla devem acontecer sem a presença de Marrone, como a apresentação marcada para esta segunda-feira (12), em Itaquiraí, no Mato Grosso do Sul. Inicialmente, a equipe havia dito em nota que o cantor tinha passado apenas por exames e seguia em observação.

A queda aconteceu no final da apresentação da dupla, durante o show do projeto “Inevitável – A Festa”. Ele distribuía flores para a plateia, enquanto Bruno agradecia a presença dos fãs no local. Em determinado momento, Marrone se desequilibra, pisa fora do palco e sofre a queda. Bruno se assusta com a situação e grita “Marrone!”.

Ainda no dia da queda, o parceiro da dupla resolveu ir até às redes sociais para tranquilizar os fãs e disse que Marrone está bem. O cantor precisou levar pontos na testa.

— Tá tudo certo com o Marrone. Ele caiu do palco e quase me matou do coração. Só deu uns pontinhos na testa. Conversou comigo aqui já, tá tudo bem, mas meu Deus, eu assutei muito, mas graças a Deus tá tudo certo. O Marrone tá ótimo — disse Bruno.

Qual estado de saúde de Marrone, dupla com Bruno, levado ao hospital após cair de palco (2)

Adicionar aos favoritos o Link permanente.