
Dois homens, com idades de 28 e 29 anos, foram detidos na tarde desta quinta-feira, 8 de maio, suspeitos de envolvimento no furto de um inversor de energia solar e fios elétricos no bairro São Jorge, em São Miguel do Oeste. O crime teria ocorrido ainda durante a madrugada, conforme informou a Polícia Militar.
A identificação dos suspeitos foi possível por meio da análise de imagens de câmeras de segurança. Com base nas características observadas, a PM intensificou o patrulhamento em diferentes pontos da cidade. Por volta do meio-dia, os policiais localizaram os dois indivíduos em uma kitnet onde estavam residindo temporariamente.
Durante as diligências, os agentes constataram que os suspeitos tentaram vender o equipamento subtraído a moradores do bairro Progresso. Na residência onde estavam alojados, o inversor foi encontrado escondido debaixo de uma cama, junto com roupas usadas na ação criminosa, que também foram reconhecidas nas filmagens.
A dupla foi presa em flagrante e encaminhada, juntamente com os objetos recuperados, à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.