
O influenciador e ex-BBB Eliezer se pronunciou nas redes sociais após receber críticas por ter comparecido ao show de Lady Gaga na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro. Desde sua conversão ao cristianismo em fevereiro deste ano, Eliezer tem compartilhado sua jornada espiritual com seus seguidores.
Em resposta aos comentários negativos, Eliezer afirmou:
“Eu só tenho três meses de conversão, então, tem sido um grande aprendizado. Cada um tem o seu processo, mas meus irmãos cristãos estão me ensinando muita coisa, inclusive, eles me ensinaram que julgar, apontar, odiar, debochar, cancelar o próximo, porque fui a um show mundano, é OK dentro dos ensinamentos de Deus.”
Ele também destacou que alguns cristãos assumem uma postura de julgamento, esquecendo que apenas Deus tem esse papel:
“Tem muito cristão que acha que por ser cristão é Deus. Eu só tenho três meses de conversão, mas isso eu sei. Vocês não são Deus.”
Eliezer compartilhou que sua presença no show foi para apreciar a música da artista que admira, e questionou a ideia de que assistir a um show compromete sua fé:
“O que eu estava fazendo? Assistindo ao show. Mas onde está escrito que se você assistir a um show você deixa de crer em Deus?
O influenciador enfatizou que sua jornada de fé é pessoal e em desenvolvimento, e que críticas não construtivas não contribuem para seu crescimento espiritual.