Siga @radiopiranhas
Em meio a uma corrida agenda pelo interior, pautando a pré-candidatura ao governo do estado, o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas), tem tido agenda similar com aliados do governo e também encontrado membros da oposição em alguns eventos, mas na noite deste domingo (4), finalizando as atividades do feriadão, Cícero fez questão de destacar a aliança com o governador João Azevêdo (PSB) e disparou contra os que especulam afastamento dele com João: “é desespero de quem vive de pregar a desunião.”.
“Faço parte de um grupo político vencedor, que tem feito João Pessoa e a Paraíba avançarem com trabalho, seriedade e compromisso. O líder desse projeto é o governador João Azevedo. Não adianta a oposição tentar criar intrigas ou espalhar notícias falsas sobre minha relação com João e com o nosso grupo”, disse.
Cícero destacou que o cumprimento a opositores que encontra no caminho faz parte de sua educação e não de articulação política: “Tenho mais de 30 anos de vida pública, e não será uma fotografia ou um cumprimento cordial a um adversário que vai mudar minha posição política. Sempre fui leal, coerente e seguirei assim, atendendo convites, visitando comunidades, cumprimentando as pessoas, porque isso também é fazer política com respeito”.
O prefeito da Capital ainda firmou que opositores tentam criar factóide para tentar causar cizânia entre os aliados: “O resto é desespero de quem vive de pregar a desunião. E contra esse tipo de política atrasada, a resposta é mais trabalho e mais resultados”, disse.
Mais cedo, o prefeito de João Pessoa participou da Cavalgada do Trabalhador em Mogeiro, durante o evento ele foi fotografado ao lado de opositores como: o senador Efraim Filho (União Brasil), o deputado federal Romero Rodrigues (Podemos), além dos deputados estaduais Fábio Ramalho e Caio roberto (PL). A imagem acabou insuflando argumentos de aproximação de Cícero com opositores, o que o prefeito rechaçou.
@politicaetc
source