Um homem desapareceu na quinta-feira (01) após sair de uma festa da empresa em Correia Pinto, na Serra Catarinense. Segundo informações dos bombeiros, o carro do homem foi encontrado perto do rio Canoas.
Segundo os bombeiros, o carro foi encontrado abandonado e caído nas margens do rio Canoas, na cabeceira da ponte localizada no KM 218, com as portas do lado do motorista encostadas e com a marcha no neutro.
De acordo com testemunhas, o homem estava em uma confraternização da empresa em que trabalha antes de desaparecer. Amigos e familiares relataram que o homem havia colidido com seu carro em um barranco ainda na festa e precisou de ajuda para sair do veículo.
Depois do incidente, o homem, que segundo testemunhas estava possivelmente embriagado, se retirou da confraternização e em seguida, mandou mensagens informando que estaria no rio Canoas.
Segundo os bombeiros, ao chegar no local, a equipe de resgate não encontrou indícios de que o condutor entrou na água após sair do carro. O interior do veículo também não apresentava sinais de que alguém teria se ferido devido ao acidente.
Os bombeiros e a equipe da Auto Pista realizaram buscas pelas proximidades, mas o homem não foi localizado. Não foi encontrada nenhuma testemunha na hora do ocorrido.
Até a tarde deste sexta-feira (2), o motorista ainda não foi encontrado. Os bombeiros continuam realizando buscas pelo local.