Catanduvas – Um jovem de 22 anos foi encontrado morto na noite desta quarta-feira (30) em Catanduvas. A ocorrência foi na rua Waldemar Bortolon, bairro Chácara Friz. O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 20h, bem como a Polícia Militar. Conforme a PM, os bombeiros confirmaram o óbito. Segundo relatos, populares informaram a proprietária da residência sobre um possível óbito.
Ela, então, adentrou na casa com seu irmão, arrombando a porta de entrada, e encontrou o corpo enrolado em uma coberta embaixo da cama. A casa era de sua propriedade e estava alugada para outra pessoa, que não era o rapaz encontrado morto.
A vítima era natural de Caçador. Indícios apontam que o crime pode ter ocorrido pela manhã, por volta das 11h, quando testemunhas relataram ter visto suspeitos nas proximidades e ouvido gritos.
A Polícia Civil e a Polícia Científica estiveram presentes no local e agora continuam com a investigação para apurar as circunstâncias do crime e identificar os responsáveis.
De acordo com informações preliminares, o corpo apresentava uma pancada na cabeça. Até o momento, ninguém foi preso em conexão com o crime.
Os bombeiros informaram que chegaram ao local e verificaram o homem enrolado em cobertor com apenas parte da face descoberta onde não foram constatados sinais vitais e apresentava rigidez cadavérica, pupila dilatada, pele facial cianótica.
O IGP se fez presente e o caso é investigado pela Polícia Civil.