‘Vamos subir a rampa em 2026’, diz Caiado em lançamento da federação União Progressista

Siga @radiopiranhas

‘Vamos subir a rampa em 2026’, diz Caiado em lançamento da federação União Progressista 1
Foto: Reprodução

Durante o lançamento da federação União Progressista, realizado nesta última terça-feira (29) no Congresso Nacional, o governador de Goiás, Ronaldo Caiado (União Brasil), sinalizou que sua candidatura à Presidência da República poderá ser vitoriosa em 2026.

PI 319506 Governo GO

Em discurso entusiasmado, Caiado disse que acredita na força do seu projeto político e que, com base em princípios como honestidade, transparência e responsabilidade fiscal, será possível atender às expectativas da população brasileira.

“Em 2026, vamos ganhar as eleições no país e vamos subir a rampa do Palácio do Planalto”, declarou o governador, em referência direta à corrida presidencial. Ele destacou que, ao longo de sua gestão em Goiás, tem promovido reformas administrativas e enxugamento da máquina pública, medidas que, segundo ele, refletem o tipo de mudança que o eleitorado deseja para o Brasil.

PI 319506 Governo GO

Caiado afirmou ainda que a criação da federação amplia significativamente a viabilidade de sua pré-candidatura, lançada oficialmente no início de abril. O novo bloco partidário reúne 109 deputados federais, 14 senadores, seis governadores, cerca de 1.400 prefeitos e mais de 12 mil vereadores, o que, na avaliação do goiano, permitirá maior capilaridade em todo o território nacional.

“Isso vai expandir, vai abrir um leque enorme para eu poder caminhar por esse Brasil afora e dentro daquilo que realmente eu acredito que é o sentimento da população brasileira, que tem tudo a ver com a mudança”, afirmou Caiado.

Questionado sobre uma possível disputa interna, caso outro nome dentro do PP ou da federação também se coloque como opção à Presidência, o governador respondeu que a pluralidade de pretensões será respeitada, mas reforçou a importância da unidade. “É lógico que as pretensões de todos são respeitadas, não está fazendo exclusividade. As pessoas quiserem também poderão se apresentar dentro da federação”, contou.

source
Fonte : Conexão Politica

Adicionar aos favoritos o Link permanente.