Fruki Bebidas amplia conquistas no Top of Mind e recebe quatro certificações na pesquisa de 2025

Em cerimônia no Teatro da FIERGS na noite desta segunda-feira (28), empresa recebeu reconhecimentos pelas marcas Água da Pedra, Fruki Refrigerantes e Elev Energy Drink

Na noite desta segunda-feira (28), a Fruki Bebidas foi agraciada com quatro prêmios no Top of Mind 2025. Além de receber certificações com a Água da Pedra e Fruki, desta vez, a empresa também apareceu no Top 3 entre as marcas mais lembradas da categoria Energéticos com o Elev Energy Drink, ampliando sua presença no evento e a percepção dos consumidores com o portfólio de marcas da indústria gaúcha de bebidas. A cerimônia de anúncio dos vencedores ocorreu no Teatro da FIERGS, em Porto Alegre.

As conquistas vêm em um momento de celebração da empresa, que completa nesta terça-feira (29), 101 anos de história. “Estar no Top of Mind é sempre muito valioso. A pesquisa mostra que nossas estratégias estão dando certo. Nesse sentido, neste ano, a cerimônia teve um valor ainda mais especial pelo crescimento do Elev, resultado de um rebranding do produto há alguns anos. Percepção de marca é uma construção constante, e ser Top 3 na categoria energéticos é a comprovação de que apostamos certo em inovar com o Elev”, afirma Júlio Eggers, diretor administrativo e de marketing da Fruki Bebidas. 

Primeiro lugar, aliás, é a colocação da Água da Pedra, que recebeu pela 11ª vez consecutiva o certificado de água mineral mais lembrada pelo público. “A Água da Pedra na primeira colocação nos permite aproveitar o potencial da marca para inovar. Exemplo disto são os mais recentes lançamentos da linha saborizada, que agora conta com as versões blueberry com limão-siciliano, pêssego, e bergamota com capim-limão, inclusive, presentes no evento”, salienta o diretor.

Entre os resultados de 2025, a marca Fruki recebeu dois certificados, com a segunda colocação entre as mais lembradas e as mais amadas na categoria Refrigerantes. “Nesse segmento concorremos com players gigantes e multinacionais. Estar entre as mais lembradas e ser reconhecida pelo público entre as mais amadas é um indicador que orgulha e nos faz continuar almejando o primeiro lugar”, acrescenta Eggers.

Produzido pelo Grupo Amanhã em parceria com a Engaje Pesquisas, o Top of Mind integra o projeto As Marcas do Rio Grande e mede anualmente, desde 1991, as marcas mais lembradas pelo público em cerca de cem categorias. Pelo rigor metodológico, e a série histórica das suas edições, tornou-se referência para os gestores das empresas e instituições gaúchas.

A Fruki Bebidas no Top of Mind 2025

Categoria Água Mineral

Top 1 – Água da Pedra – Mais lembrada 

Categoria Refrigerantes

Top 2 – Fruki – Mais lembrada

Top 2 – Fruki – Mais amada (Love Brands) 

Categoria Energéticos

Top 3 – Elev Energy Drink – Mais lembrado 

The post Fruki Bebidas amplia conquistas no Top of Mind e recebe quatro certificações na pesquisa de 2025 appeared first on Agora No Vale.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.