Siga nosso Instagram @radiopiranhas
O Partido Socialista Brasileiro (PSB) da Paraíba realizou, nesta segunda-feira (28), um evento estratégico que marcou a posse do governador João Azevêdo como presidente estadual da legenda e a filiação de quatro novos prefeitos.
Agora no PSB, os gestores Genival Queiroz (Parari), Chicão Bernardo (Serra Redonda), Dadá Lustosa (Imaculada) e Fábio Rolim (Caldas Brandão) deixam o PL, PSD e MDB para integrar o partido, que passa a contar com 69 prefeitos, 47 vice-prefeitos e 445 vereadores em sua base de apoio. O PSB ainda possui diretórios ou comissões provisórias em 176 municípios paraibanos e cerca de 22 mil filiados em todo o estado.
Durante o evento, João Azevêdo destacou o fortalecimento da sigla e da união da base governista, com foco na preparação para as eleições de 2026. Apesar de ser cotado para o Senado, o governador afirmou que as discussões sobre candidatura ocorrerão “no tempo certo”, priorizando a consolidação do partido.
O encontro reuniu lideranças estaduais e reforçou a coesão em torno do projeto político de Azevêdo para o futuro da Paraíba.
source
Fonte
Politica da Paraiba