Vasco ainda tem impasse a solucionar com Ramón Diáz; entenda


Ramón Díaz

Ramón Díáz durante coletiva (Foto: Leandro Amorim/Vasco)

O Vasco pode comprar uma ‘briga’ relativa à demissão de Ramón Díaz, ocorrida na última semana depois da derrota para o Criciúma, pelo Brasileirão Série A. Principalmente por divergências quanto à saída do treinador e até ao pagamento da multa rescisória, segundo o GE.

Os dois lados tem uma ‘rusga’ que envolve o fato de ambos discordarem quanto a quem tomou a decisão de demitir o argentino. Ramón Díaz alega que soube de sua demissão nas redes sociais, enquanto os dirigentes da SAF alegam que foi o argentino que fez o pedido de demissão.

E isto implica em saber quem deve pagar a rescisão do contrato. O treinador e seu filho e auxiliar, Emiliano Díaz, apontam que, como foram demitidos pelo Gigante da Colina, é este quem deve pagar a multa pelo fim do contrato. O que vai contra o que afirma o grupo gestor do futebol vascaíno, que entende que cabe a comissão técnica arcar com o pagamento dos valores.

Na visão da SAF, existiriam ‘testemunhas suficientes’ para corroborar que foi Díaz a pedir demissão do Vasco, o que implicaria que o treinador teria de pagar o valor da rescisão. E, nas indicações do portal, irá buscar de todas as formas ser ressarcido pelo que alega ser ‘quebra de contrato’.

A polêmica envolvendo o treinador e o Gigante da Colina chega até à entrevista dada por este e Emiliano após a partida para o Criciúma, na qual alegaram que souberam de demissão pelas redes sociais. Tal pronunciamento havia sido autorizado pelo clube como forma de ‘despedida’, mas o tom das declarações dadas acabaram irritando os vascaínos e dando vazão para tal ‘guerra’ entre as partes.

Ainda não há qualquer movimentação para um acordo e tanto o Vasco como Ramón Díaz estariam já estudando até mesmo procurar a Justiça, em especial a SAF vascaína, para cobrar o valor de tal rescisão.

source
Fonte

Torcedores.com

Adicionar aos favoritos o Link permanente.