Um homem foi preso em flagrante após cometer um duplo homicídio no Distrito Industrial de Ponta Grossa. O caso aconteceu na manhã desta sexta-feira (25), por volta das 6h30, no pátio de uma empresa. A discussão teria começado por conta de um desentendimento entre três caminhoneiros que estavam na fila para carga e descarga.
De acordo com o autor do crime, uma desorganização da empresa teria sido o estopim do fato. Ele afirma que recebeu o sinal positivo para seguir, quando dois caminhoneiros, que eram irmãos, teriam invadido a contramão e trancado sua passagem.
Ainda em seu relato ele afirma que os irmãos partiram para cima dele com agressões, momento em que o homem utilizou uma faca e atingiu os dois. O SAMU foi acionado e prestou atendimentos, mas os irmãos morreram ainda no local. O caminhoneiro que atingiu os dois com a arma branca foi preso em flagrante.
De acordo com o Portal aRede, os irmãos foram identificados como Gilberto Vasconcelos e Josiel Vasconcelos, que seriam do município de Balsa Nova (PR).