Homem que não voltou ao presídio após saída temporária é preso pela Polícia Militar em Capinzal

Um homem de 44 anos que estava foragido da unidade prisional foi preso pela Polícia Militar. O fato aconteceu nesta sexta-feira, dia 1°, em Capinzal.

A Polícia Militar realizava rondas pela Rua Dona Linda Santos quando avistou um homem. Os militares tinham as informações de que o mesmo estava foragido do sistema prisional. Ao perceber que seria abordado, ele correu. A guarnição deslocou nas proximidades de onde o procurado estava morando, sendo realizada a abordagem no trajeto. O abordado estava visivelmente embriagado e ameaçou os policiais.

De acordo com as informações apuradas pelo Portal Magronada, M.A de M estava respondendo processos criminais pelos crimes de desacato, furto, roubo, ameaça e lesão corporal. Ele havia sido beneficiado com cinco saídas temporárias em diferentes meses, todas expedidas pela comarca de Chapecó. Ele tinha ganhado o benefício em 23 de fevereiro, tendo que retornar no dia 1° de março, às 14h, mas retornou até a unidade prisional. Ainda segundo apurado pelo site, o homem disse aos policiais que não estava sabendo da situação e nem foragido.

A Polícia Militar prendeu o homem e o conduziu ao Presídio Regional de Joaçaba. Um boletim de ocorrência foi feito.

Bernardo Souza

Adicionar aos favoritos o Link permanente.