Clara Albuquerque defende Mbappé ‘dono’ do PSG: “Mostrou que merecia”


Mbappé comemora gol marcado pelo PSG em jogo pelo Campeonato Francês

Mbappé comemora gol marcado pelo PSG em jogo pelo Campeonato Francês (Abaca Press / Alamy Stock Photo)

O craque Kylian Mbappé parece estar vivendo os seus últimos momentos em Paris. O jogador, segundo a imprensa europeia, estaria acertado com o Real Madrid para se transferir para a Espanha na próxima temporada, deixando um bom legado no PSG.

Nesta semana, a jornalista Clara Albuquerque, correspondente da TNT Sports, falou sobre a situação de Mbappé no PSG. Durante a entrevista exclusiva para o Torcedores.com, ela deu sua opinião sobre o jogador, inclusive defendendo o status de protagonista e “dono” do time que ele carregou por vários anos em Paris:

“Ele se transformou no que ele é hoje no PSG e ele mostrou em campo que ele merecia ser o “dono do projeto”, no sentido de o time ser montado ao redor dele. É claro que o PSG tem diversos erros estruturais mesmo, de organização, de hierarquia, que precisa aprender”, falou ela, que ainda explicou os motivos da desorganização do clube:

“E eu acho que é um processo que pode acontecer porque é um time, é um clube muito novo, né? Vamos lembrar que foi fundado em 1970. Então não é um processo, mas eu gosto da ideia do que o PSG fez na temporada”, completou, se referindo à campanha de Luis Enrique.

Ainda na mesma entrevista, Clara Albuquerque comentou sobre a passagem de Mbappé pelo PSG, que parece estar próxima de seu final. Ao longo dos anos em que ficou em Paris, ele se tornou um grande ídolo, muito maior do que Neymar e Messi. Ela explicou os motivos para isso:

“Eu gosto da versão do Mbappé assim, porque eu acho que no fim das contas e eu não vou discutir aqui a qualidade técnica dele em relação, por exemplo, ao Messi e ao Neymar, mas em termos de comprometimento com o clube, com o PSG, ninguém nunca jogou perto do Mbappé”, opinou, ainda acrescentando:

“Ele é o jogador que foi decisivo quando o PSG precisou, ele, por exemplo, nos mesmos sete anos em que o Neymar esteve, ele que se tornou o maior artilheiro do clube, ele criou uma relação com a torcida que, ainda que não seja perfeita, é de muito respeito”, completou.

source
Fonte

Torcedores.com

Adicionar aos favoritos o Link permanente.