
Denílson, comentarista da Band (Reprodução)
Atual campeão da Copa do Brasil e da Supercopa, o São Paulo busca seguir no caminho dos títulos. Mesmo que Palmeiras, Flamengo e Atlético-MG tenham elencos superiores, Denílson considera que o Tricolor não pode ser esquecido na briga por troféus. Admitindo uma distância financeira, o ex-jogador também deu ênfase ao histórico vencedor da equipe paulista.
Neste cenário, Denílson sinalizou que o São Paulo tem obrigação de encarar os rivais em todos os campeonatos. Ainda que o clube não tenha prioridades, a Libertadores tem chances de receber maior atenção ao longo da temporada.
“A Copa do Brasil é um título que sempre traz uma perspectiva diferente. O torcedor gosta, vale muito dinheiro e vale vaga na Libertadores diretamente. É um objetivo que tem peso. O Dorival Júnior mudou a história dele no São Paulo com o título da Copa do Brasil. O Tite já ganhou o Estadual e vai batalhar por outras taças.”, iniciou Renata Fan, no Jogo Aberto.
“Não tenha dúvidas. É chover no molhado o que eu vou falar, mas é importante. Os clubes que têm a saúde financeira como Flamengo, o Galo… o São Paulo não está com essa situação, mas pela grandeza do São Paulo. Tem o Palmeiras. Esses clubes tradicionais, independente da competição, precisam entrar pensando no título.”, completou Denílson.
Trunfo do Flamengo em campo
De volta ao Flamengo, Gabigol se encontra à disposição de Tite. Pregando cautela sobre o retorno do camisa 10 ao time titular, Denílson também exaltou a importância do atleta no elenco rubro-negro.
“É importante o retorno do Gabigol pelo que ele representa com a camisa do Flamengo. Independente do momento técnico que estava, é um cara importante para o elenco. Em jogos importantes, pode entrar no segundo tempo porque o Pedro é titular. Tem que ter um tempo para ser titular e mostrar a qualidade técnica dele.”, afirmou.
source
Fonte
Torcedores.com