Venâncio Aires também trabalha na remoção de famílias e loteamento está sem energia e água

Dois ginásios em Venâncio Aires já recebem pessoas desabrigadas pelas enchentes. Os números segundo o boletim das 15h:

SANTA TECLA – são duas família (cinco pessoas)
LINHA MANGUEIRÃO – são 13 famílias (29 pessoas)
cerca de 10 pessoas aguardando equipes para remoção

Água e luz

A RGE Distribuidora de Energia Elétrica informa que será necessário o desligamento da rede na região do loteamento Artus e arredores, em Venâncio Aires. A medida leva em consideração a segurança dos moradores e equipes que trabalham no socorro às vítimas da enchente. A elevação contínua do nível do arroio Castelhano compromete a segurança de todos, conforme a empresa. Tendo em vista este desligamento, também a estação de bombeamento da Corsan, localizada naquela região ficará desligada até que tenhamos condições seguras de retornar com a energia na região. Com isso, a distribuição de água pode ficar comprometida nas demais regiões do município.

Trânsito

Em Venâncio Aires, na estrada principal de Linha Hansel que está em obras de pavimentação, o trecho que fica entre as duas entradas para Linha Bem Feita está interrompido.
Por risco de deslizamento de terra, no trecho onde a empresa que executa a pavimentação está escavando para eliminar uma curva muito acentuada que existe na estrada. O desvio pode ser feito pela estrada principal de Linha Bem Feita feita.

The post Venâncio Aires também trabalha na remoção de famílias e loteamento está sem energia e água appeared first on Agora No Vale.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.