

Legia Varsovia x Chelsea se enfrentam nesta – Foto: Chelsea/Divulgação
O Chelsea inicia sua jornada nas quartas de final da Conference League nesta quinta-feira (10), visitando o Légia Varsóvia às 13h45 (horário de Brasília), no Estádio do Exército Polonês, em Varsóvia, na Polônia. A equipe inglesa busca um bom resultado fora de casa para encaminhar a classificação para a semifinal.
Chelsea com 100% de aproveitamento
O Chelsea chega para o confronto com uma campanha impecável na Conference League, com oito vitórias em oito jogos. A equipe de Enzo Maresca é a grande favorita ao título e busca confirmar o favoritismo diante do Légia Varsóvia.
Na Premier League, os Blues brigam por uma vaga no G4 e miram a classificação para a Champions, mas vêm de um empate com o Brentford. Para duelo desta quinta-feira, o Chelsea tem como desfalques Wesley Fofana, Roméo Lavia, Omari Kellyman e Marc Guiu, por lesão, e Mudryk suspenso.
Légia sonha em surpreender o gigante inglês
O Légia Varsóvia, por sua vez, quer aproveitar o fator casa e o bom momento na temporada para surpreender o Chelsea e seguir na competição. A equipe polonesa vive um bom momento, com apenas uma derrota nos últimos cinco jogos e aposta na organização tática e na força do seu ataque para conquistar um resultado positivo.
Légia Varsóvia x Chelsea onde assistir ao vivo e com imagens
A partida entre Légia Varsóvia e Chelsea terá transmissão ao vivo e gratuita pela CazéTV (streaming no YouTube).
Ficha Técnica: Légia Varsóvia x Chelsea
- Competição: Conference League 2024/25 – Quartas de Final (Jogo de Ida)
- Data: Quinta-feira, 10 de abril de 2025
- Horário: 13h45 (horário de Brasília)
- Local: Estádio do Exército Polonês, Varsóvia (Polônia)
- Transmissão: CazéTV (YouTube)
- Árbitro: Serdar Gözübüyük (HOL)
- VAR: Pol van Boekel (HOL)
Prováveis Escalações
Légia Varsóvia
- Escalação: Tobiasz; Pankov, Ziolkowski e Rúben Vinagre; Augustnyak, Elitim, Chodyna e Wszolek; Morishita, Luquinhas e Shkurin. Técnico: Gonçalo Feio.
Chelsea
- Escalação: Sánchez; Gusto, Chalobah, Adarabioyo e James; Enzo Fernández, Caicedo e Madueke; Dewsbury-Hall, Sancho e Nkunku. Técnico: Enzo Maresca.
- Desfalques: Wesley Fofana, Roméo Lavia, Omari Kellyman e Marc Guiu (lesionados), Mudryk (suspenso).