Novo executivo do Vasco quer reverter pedido de demissão de Ramón Díaz


Ramon Díaz, ex-técnico do Vasco

Ramón Díaz antes de jogo do Vasco (Leandro Amorim – Divulgação)

Goleado pelo Criciúma no último sábado (27), pela 4ª rodada do Brasileirão Série A, o Vasco começa a passar pelas primeiras movimentações nos bastidores. Escolhido para ser o novo executivo de futebol, Pedro Martins, ainda não foi anunciado, mas já está no Rio de Janeiro, e pode contornar um cenário importante.

De acordo com o jornalista Gilmar Ferreira, colunista do Extra, o profissional assumirá a direção ainda nesta segunda-feira (29), e terá a missão de buscar um novo treinador, ou tentar reverter a situação envolvendo a saída do técnico Rámon Díaz. Publicamente, as duas partes deram versões contraditórias, enquanto o clube diz que o argentino pediu demissão, ele refuta.

“O diretor de futebol desembarcou no Rio de Janeiro um dia após a goleada sofrida para o Criciúma, que culminou na saída do técnico Ramón Díaz. A urgência causada pelos últimos acontecimentos fez com que Pedro Martins acelerasse o início do trabalho no Vasco. O diretor de futebol do clube, se reunirá com o técnico antes de homologar a saída”, revelou Gilmar Ferreira.

Segundo informações do ge, Pedro Martins já teve uma reunião com o gerente de futebol Clauber Rocha e o técnico interino Rafael Paiva no intuito de alinhar os planos da semana. O intuito do profissional era chegar com calma no Gigante da Colina e se adaptar de forma gradativa aos processos internos do departamento de futebol.

Vasco tem “decisão pela frente” na Copa do Brasil

Em meio ao cenário de ampla turbulência, o Vasco volta a campo na próxima nesta quarta-feira (01), às 19h (de Brasília), diante do Fortaleza, no Castelão, em confronto de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Ao que tudo indica, Paiva deve ser o comandante do time até que a situação seja resolvida pela cúpula diretória.

source
Fonte

Torcedores.com

Adicionar aos favoritos o Link permanente.