Novo vídeo mostra mulher e filho acusados da morte de idosos debochando diante de câmera de vigilância após crime

Um caso que correu o Brasil, ainda mais depois da divulgação de vídeos pelas redes sociais e de notícias, voltou a ganhar novos conteúdos que levam a confirmar a suspeita sobre uma mulher de 48 anos e seu filho, de 28. A pecuarista e o médico são acusados da morte de dois idosos no Mato Grosso, que tiveram sua fazenda invadida pela dupla no último domingo. Um padre também ficou ferido no ocorrido.

Um novo vídeo revela a mulher e o filho sorrindo enquanto apontam armas de fogo para uma câmera de segurança. A cena foi registrada logo após os dois deixarem a casa que invadiram em Peixoto de Azevedo, a 692 km de Cuiabá.

Motivações

As investigações policiais sugerem que o crime pode estar relacionado a um desacordo comercial sobre o aluguel da casa invadida. As imagens das câmeras de segurança mostram pelo menos oito pessoas na residência durante o ataque, com a mãe e o filho disparando suas armas. Após o crime, a dupla foi vista vistos fugindo do local com as armas de fogo.

A fuga também foi registrada por câmeras de segurança, mostrando-os comprando cerveja, água e refrigerantes em um posto de combustível a cerca de 13 km do local do homicídio. A suspeita apressou a atendente enquanto falava ao telefone, indicando a possibilidade de planejamento prévio.

Na terça-feira (23), o marido da suspeita e seu irmã foram presos por possível participação no crime. Já mãe e filho se entregaram à polícia no mesmo dia e foram detidos preventivamente.

A defesa dos envolvidos ainda não se pronunciou sobre o caso, mas eles devem enfrentar acusações de duplo homicídio e associação criminosa.


Fonte: G1 #agoranovale

The post Novo vídeo mostra mulher e filho acusados da morte de idosos debochando diante de câmera de vigilância após crime appeared first on Agora No Vale.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.