Um motorista de transporte escolar, de 61 anos, foi preso preventivamente na última quarta-feira (24) acusado de estuprar uma mulher em Uruguaiana, na Fronteira Oeste do Rio Grande do Sul. O crime ocorreu após o suspeito e a vítima terem estado no mesmo bar. Segundo a Polícia Civil, o homem não possui antecedentes criminais e trabalha para uma empresa que realiza o transporte de estudantes na região.
De acordo com a investigação, após sair do estabelecimento, a vítima foi abordada pelo suspeito e arrastada para um matagal próximo, onde teria ocorrido o ato de violência sexual. A polícia civil, responsável pelo caso, informou que um popular que passava pelo local ouviu os pedidos de ajuda da mulher e conseguiu intervir. Durante a fuga, o suspeito deixou cair seu celular, que foi posteriormente identificado pela polícia como pertencente a ele.
Este aparelho foi peça chave para a identificação do suspeito. Uma testemunha que ajudou a vítima foi capaz de reconhecer o agressor na delegacia. A Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Uruguaiana então solicitou a prisão preventiva do motorista, que agora deve ser encaminhado à penitenciária local.
Foto Polícia Civil
The post Motorista de transporte escolar é preso por arrastar e estuprar mulher em matagal appeared first on Agora No Vale.