
Klopp muda equipe hoje contra o Everton – Divulgação/Liverpool
Everton x Liverpool se enfrentam nesta quarta-feira (24), às 16h (de Brasília), no Estádio Goodison Park, em jogo atrasado da 29ª rodada da Premier League. Na briga com Arsenal e Manchester City nesta reta final de campeonato, o time comandado por Jürgen Klopp precisa de um bom resultado logo mais.
Escalação do Liverpool contra o Everton
Na tabela de classificação, os Reds ocupam a segunda posição com 74 pontos. O Arsenal, que ontem goleou o Chelsea por 6 a 0 lidera com 77. Enquanto que o Manchester City aparece logo atrás com 73, mas com dois jogos a menos que os dois rivais acima.
Em 16ª lugar com 30 pontos, o Everton tem como missão se afastar o máximo possível da zona de rebaixamento. Além disso, atrapalhar seu grande rival da briga pelo título nacional. A equipe de Goodison Park possui cinco de distância para o primeiro dentro do Z4. Na rodada passada, bateu o Nottingham Forest por 2 a 0.
Mohamed Salah, poupado na partida contra o Fulham deve ser a grande novidade no Liverpool. Por outro lado, Klopp não poderá contar com o português Diogo Jota, que se lesionou no final de semana e fica de fora.
De saída do clube inglês ao término da temporada, o treinador alemão foca nestas últimas rodadas da Premier League. “O que temos de fazer é vencer os jogos e acho que nós sabemos como”, afirmou.
A provável escalação do Liverpool hoje diante do Everton é a seguinte: Alisson; Alexander-Arnold, Van Dijk, Quansah e Robertson; Endo, Elliott e Mac Allister; Luis Díaz, Diogo Jota e Salah.
Everton x Liverpool
- Data/horário: 23 de abril de 2024, às 16h (de Brasília)
- Local: Estádio Goodison Park, em Liverpool (Inglaterra)
- Arbitragem: Andy Madley (ING)
- Onde assistir: Star+
Prováveis escalações:
Everton: Jordan Pickford; Ashley Young, James Tarkowski, Jarrad Branthwaite, Vitaliy Mykolenko; Jack Harrison, Onana, Gana Gueye, Dwight McNeil; Doucouré; Calvert-Lewin. Técnico: Sean Dyche.
Liverpool: Alisson Becker; Alexander-Arnold, Virgil Van Dijk, Konaté, Andy Robertson; Szoboszli, Wataru Endo, Mac Allister; Salah, Darwin Nuñez e Luis Díaz. Técnico: Jürgen Klopp.
source
Fonte
Torcedores.com