Acusado de agredir mulher a socos é preso dentro de fumageira no Vale do Rio Pardo

Um homem de 27 anos foi preso preventivamente no final da manhã desta quinta-feira (27) em Santa Cruz do Sul. Acusado de violência doméstica, ele foi capturado por volta das 11h30 dentro de uma fumageira localizada no Distrito Industrial.

A ação é um desdobramento de uma investigação conduzida em conjunto pelas Delegacias de Polícia de Vera Cruz e Rio Pardo, sob a coordenação da delegada Lisandra de Castro de Carvalho e do delegado Anderson Faturi, respectivamente.

De acordo com as apurações, desde o ano passado uma mulher de 26 anos registrou diversas ocorrências contra o agressor, com quem mantinha um relacionamento e tem um filho de seis meses. O homem já havia sido indiciado pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) de Santa Cruz do Sul.

Segundo a delegada Lisandra, o casal passou por períodos de separação e reaproximação e chegou a morar em Vera Cruz, na casa do pai da vítima. Diante de episódios de agressões e ameaças de morte, a mulher solicitou medidas protetivas de urgência em 19 de janeiro deste ano, que foram concedidas pela Justiça.

Mesmo com as restrições, o acusado entrou em contato com a vítima, convencendo-a a se mudar para Rio Pardo com a criança. No local, ele teria quebrado o celular da mulher e a agredido com socos na cabeça e no olho. Exames periciais confirmaram lesões no couro cabeludo e hematomas.

A Polícia Civil de Vera Cruz e Rio Pardo reuniu provas sobre os crimes e solicitou a prisão preventiva do suspeito, com parecer favorável do Ministério Público.

Após ser detido nesta quinta-feira, o homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) e, posteriormente, conduzido ao Presídio Regional de Santa Cruz do Sul. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados pelas autoridades.

The post Acusado de agredir mulher a socos é preso dentro de fumageira no Vale do Rio Pardo appeared first on Agora No Vale.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.