André Marques desabafa sobre luta contra dependência química

André Marques desabafou nas redes sociais sobre sua luta contra a dependência química e festejou que está há 30 dias sem fumar. O ex-apresentador da Globo sinalizou que é uma luta contínua. “Meus amigos mais íntimos, todos sabem que eu era fumante. Fumava 3, até 4 maços de cigarro por dia, acredite se quiser”, afirmou.

“Hoje eu estou aqui na (Serra da) Canastra, no Rio São Francisco (em Minas Gerais), e completo um mês sem fumar. É bem difícil, engordei uns 4, 5 quilos. Estou mais ansioso do que eu já sou, mas que esta mensagem chegue a pessoas que, assim como eu, fumavam: de que é possível. Eu também não acreditava”, pontuou André Marques.

+ Leia mais notícias de Imprensa em Oeste

O ex-apresentador da Globo garante que seguirá tentando e lutando. “Tem a dependência química, dependência psicológica, uma luta contínua. Eu sou um cara que fumava muito, bastante, três maços em um dia ou, até mais. E estou conseguindo”, festejou.

“Quero agradecer esse feito de 30 dias limpo, sem fumar, aqui no Rio São Francisco, protetor dos animais. Acho que essa terra me inspira e me dá forças. E é isso, vou seguir tentando e lutando”, disse ele.

Foto de André Marques em programa da TV Globo
André Marques foi demitido da Globo; No Limite foi um de seus últimos programas | Foto: Divulgação/TV Globo

André Marques também trava batalha contra a balança

Além da dependência química, André Marques luta contra a obesidade. O apresentador já se submeteu a uma bariátrica e relatou que acabou relaxando da dieta desde que foi demitido pela Globo, mas que pretende retomar a sua forma física em breve. “Eu comecei a gravar meu canal em casa, cozinhando todo dia e, em 4 meses, engordei 9kg”, disse.

“A luta é para sempre. Voltei para o meu beach tênis, estou me alimentando melhor, bebendo só final de semana. A bariátrica não é cura para a obesidade, é o método mais eficaz”, declarou o ex-contratado da Globo, destacando que a mudança de rotina também e o fim do seu relacionamento também contribuíram para o aumento do peso.

Leia mais detalhes sobre a notícia no site TV Pop, parceiro editorial da Revista Oeste

source
Fonte : Revista Oeste

Adicionar aos favoritos o Link permanente.