Suspeito de homicídio em Ponte Serrada é preso preventivamente

Um homem, de 22 anos, foi preso preventivamente, na tarde desta segunda-feira (15), suspeito pela prática do crime de homicídio qualificado pelo motivo fútil e por recurso que dificultou a defesa da vítima, ocorrido na madrugada do último sábado, em Ponte Serrada. Na ação, Fernando Lorenci Creslla, de 31 anos, foi morto a facadas.

Sobre o crime

Por volta das 03h30, da madrugada de sábado, de acordo com a Polícia Civil, a vítima viu o suspeito, ocasião em que o cobrou financeiramente sobre a venda de entorpecentes, entrando, posteriormente, em uma discussão.

O investigado, então, deixou o local em que discutia com Fernando, retornando, minutos depois, na posse de uma faca, oportunidade em que desferiu contra a vítima, cinco golpes de faca, nas regiões do tórax, antebraço e dorso, fugindo logo em seguida.

Os Policiais Civis foram acionados imediatamente, foram ao local dos fatos, colheram provas e identificaram o suspeito, o qual já havia fugido.

Apresentado o relatório de investigação policial, com a indicação das provas, a Autoridade Policial representou pela prisão preventiva do suspeito, medida cautelar que foi deferia pela Autoridade Judiciária Competente, após manifestação do Membro do Ministério Público.

Nesta segunda-feira (15), Policiais Civis localizaram o investigado na residência do seu genitor, na cidade de Irani (SC), realizando, assim, a sua prisão preventiva.

Interrogado, o suspeito apresentou versão diferente daquelas apresentadas pelas testemunhas, negando, inclusive, dívida com o tráfico de drogas.

Finalizado os procedimentos legais, o representado foi conduzido ao sistema prisional da cidade de Xanxerê, local em que permanecerá à disposição da Justiça.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.