Mulher é alvo de ameaças constantes de ex-companheira de seu atual parceiro

Uma mulher residente em Lajeado registrou um boletim de ocorrência relatando que vem sendo constantemente ameaçada de morte por uma ex-companheira de seu atual parceiro. De acordo com a vítima, as ameaças são realizadas por meio de chamadas telefônicas, mensagens escritas e áudios via WhatsApp.

A ex-companheira do homem com quem a mulher está se relacionando faz contatos com o celular dele e, em algumas ocasiões, quando ele se recusa a atender, a vítima é quem atende a ligação, tornando-se alvo das ameaças.

Segundo relato, as ameaças incluem promessas de violência física, como “vir até Lajeado e picar a faca” na mulher e no atual companheiro, além de ofensas como “puta” e “vagabunda”. Desde que iniciou seu relacionamento, a vítima alega que a ex-companheira do parceiro tem feito constantes tentativas para forçar o retorno do homem ao relacionamento. A situação se intensificou com o uso das crianças, de 2 e 3 anos, que ambos possuem, como forma de pressão.

Em um episódio, a ex-companheira de seu parceiro teria ligado para ele aos gritos, dizendo que um dos filhos havia morrido, o que levou o homem a planejar uma viagem para outro município. No entanto, após ligações para o hospital e necrotério, foi confirmado que as crianças estavam bem.

A vítima registrou o caso na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado, e foi orientada a formalizar a representação criminal por injúria. Além disso, a situação também envolve indícios de alienação parental, com a ex-companheira usando as crianças como forma de manipulação emocional. A investigação segue em andamento.

The post Mulher é alvo de ameaças constantes de ex-companheira de seu atual parceiro appeared first on Agora No Vale.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.