Município de Joaçaba declara luto oficial pela morte do vereador Juliano Pedrini

O Município de Joaçaba declarou luto oficial em razão do falecimento do vereador e policial civil Juliano Primo Pedrini O Município de Joaçaba declarou luto oficial em razão do falecimento do vereador e policial civil Juliano Primo Pedrini, ocorrido na manhã deste domingo (14). Juliano Pedrini tinha 50 anos, era vereador e vice-presidente da Câmara de Vereadores. Além disso, atuava como policial civil há 28 anos.

O velório acontece na Câmara de Vereadores de Joaçaba, localizada na Rua Tiradentes, nº 872, Centro de Joaçaba. A celebração de despedida e o enterro até o momento não foram informados. Ao tempo em que se solidariza e presta suas condolências à família neste momento de dor, a Administração lamenta a perda e presta sua homenagem ao profissional, que por tantos anos exerceu suas atividades com dedicação, zelo e integridade em prol do município e dos munícipes atendidos.

O fato

O vereador e pré-candidato a prefeito no município de Joaçaba, Juliano Primo Pedrini, foi encontrado morto dentro de casa, na manhã deste domingo (14), no Centro da cidade.

Conforme nota divulgada pela Câmara de Vereadores de Joaçaba, Pedrini – também policial civil – era vice-presidente da Casa Legislativa, e estava em seu primeiro mandato como vereador.

O político já havia disputado eleições para prefeito de Joaçaba e deputado estadual. Recentemente, lançou a pré-candidatura ao Poder Executivo pelo PSD, partido ao qual havia se filiado há pouco.

 

Adicionar aos favoritos o Link permanente.