Polícia Militar realiza procedimentos de trânsito e apreende maconha em Capinzal

Neste sábado, dia 13, por volta das 08h20, a Polícia Militar estava em rondas e visualizou o condutor de um Lifan saindo do Loteamento Recanto dos Pássaros, em Capinzal. Ele acelerou o carro ao avistar a viatura. Os policiais conseguiram abordá-lo no posto de combustíveis Ipiranga, em frente à BRF. Foi constatado que C.A não tinha habilitação, mas o carro estava em dia. O homem disse que o veículo estava no nome de M, sua amiga moradora do Loteamento Nova Capinzal. Nos sistemas, foi constatado que estava no nome de uma outra pessoa. O abordado não sabia dizer o certo, apenas que antes estava em seu nome e vendeu para M, mas o registro não foi feito, tendo inconsistência no relato. O envolvido tem diversas passagens policiais e falou que tinha saído do presídio recentemente. As autuações cabíveis foram feitas. Um boletim de ocorrência foi feito.

Por volta das 10h30, a Polícia Militar estava em rondas e visualizou que um motociclista passou em alta velocidade pela Rua Nereu Ramos, em Capinzal. Ao passar pela padaria Massa Fina, foi feita a abordagem. Durante a revista pessoal em P.L.P.R, os policiais encontraram 1,7 grama de maconha em sua pochete. O abordado estava bastante alterado e dizia a todo momento que a guarnição estava o perseguindo, sendo que os policiais falaram que estavam fazendo apenas o trabalho. A motocicleta estava sem os dois espelhos retrovisores e sem o filtro. O condutor estava sem a habilitação suspensa, sendo recolhida a versão digital. Como as irregularidades não foram sanadas, a moto foi recolhida ao pátio do guincho credenciado. As autuações cabíveis foram feitas. Uma audiencia no fórum foi marcada. Um boletim de ocorrência foi feito.

Por volta das 11h20, a Polícia Militar estava em rondas e avistou uma Yamaha com duas pessoas, sendo que elas olhavam a todo o momento para trás, próximo ao supermercado Dambrós, na Vila Sete de Julho, em Capinzal. L.G.F não tinha habilitação. A moto estava com o escapamento alterado. As autuações cabíveis foram feitas. Uma data foi marcada para ele apresentar a moto regular. Um boletim de ocorrência foi feito.

Bernardo Souza

Adicionar aos favoritos o Link permanente.