Riachuelo patrocinadora oficial de moda do The Town 2025

A Riachuelo, uma das maiores varejistas de moda do Brasil, confirma presença no The Town por mais um ano consecutivo, reforçando a relação entre duas paixões nacionais: a moda e a música. Destacando atributos de suas coleções, e apresentando tendências, a parceira de moda oficial do evento que acontece na capital paulista convidará o público a embarcar em uma experiência única.

O patrocínio ao icônico festival faz parte de uma estratégia de posicionamento e consolidação da Riachuelo como lovebrand sempre conectada aos maiores acontecimentos do calendário de moda, cultura e entretenimento do país, criando laços e ampliando seu alcance com o consumidor a partir de vivências únicas e transformadoras que vão além da moda.

Em breve, serão revelados mais detalhes sobre as ações da marca no The Town 2025.

Sobre a Riachuelo

Do fio à vitrine, há 77 anos a Riachuelo promove ativamente a democratização da moda e a geração de impacto positivo, destacando-se pela sua capacidade de inovação, dinamismo e agilidade, entregando coleções e produtos para todos os estilos. São mais de 400 lojas próprias e 30 mil funcionários – cerca de metade deles na região Nordeste do Brasil, berço da marca. Como parte do Grupo Guararapes, que contempla, ainda, o maior parque fabril da América Latina, além das marcas Fanlab, Casa Riachuelo e Carters, a financeira Midway, o shopping Midway Mall, em Natal, e dois teatros Riachuelo, na capital potiguar e no Rio de Janeiro, a rede é uma das principais referências do setor e é reconhecida como uma das maiores empresas de moda do Brasil.

O post Riachuelo patrocinadora oficial de moda do The Town 2025 apareceu primeiro em DJ SOUND.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.