Empresária de Capinzal desaparecida há quase duas semanas é encontrada em Teutônia, diz polícia

Uma empresária que estava desaparecia desde 31 de janeiro, em Teutônia, no Vale do Taquari, foi encontrada nesta terça-feira (13), segundo a Polícia Civil.

De acordo com o delegado José Romaci Reis, Daniela Cristina Guterres Moraes, de 34 anos, foi vista em uma residência do município, que fica a 108 km de Porto Alegre. A Brigada Militar (BM) foi acionada, prestou os primeiros atendimentos e levou a empresária para um hospital, para realizar exames.

Ainda não se sabe o que aconteceu com a empresária durante o período em que ela ficou desaparecida. O delegado afirma que deve ouvir Daniela para entender o que ocorreu.

A BM e os Bombeiros Voluntários utilizaram drones e cães farejadores de resgate nas buscas por Daniela.

O caso era acompanhado por parentes de Daniela, que vivem em Santa Catarina. A empresária nasceu em Porto Alegre e foi adotada aos cinco anos de idade. Já adolescente, ela se mudou com a família adotiva para Mafra, em Santa Catarina. Atualmente, ela vive em Capinzal (SC).

Conforme a investigação, Daniela foi a Teutônia visitar a família biológica. Após ficar alguns dias na cidade, ela deixou de responder aos contatos e foi considerada desaparecida.

Imagens de câmeras de segurança chegaram a registrar a empresária caminhando por uma rua da cidade do Vale do Taquari no dia em que foi registrado o desaparecimento.

G1RS

Adicionar aos favoritos o Link permanente.