Carro que ficou destroçado após bater em coqueiro no Pontal da Barra estava a 180 km/h, aponta Polícia Científica


Velocidade permita no local em que ocorreu a batida é de 60 km/h. Laudo do acidente deve ficar pronto em dez dias. Velocímetro marcava 180km/h de carro que bateu em coqueiro no Pontal
Polícia Científica
A Polícia Científica informou que o velocímetro do carro que ficou destroçado após bater em um coqueiro no Pontal da Barra, em Maceió, estava a 180 km/h. Três vezes acima da velocidade permitida. O laudo pericial do acidente vai ser divulgado em dez dias.
📲 Participe do canal do g1 AL no WhatsApp
“O veículo ficou completamente destruído. Os danos, a fragmentação do veículo e a dispersão dos componentes mecânicos e estruturais são compatíveis com uma colisão em alta velocidade”, explicou o perito Hugo Marinho.
Segundo o perito, o local do acidente não apresentava marcas de frenagem do veículo, demonstrando que o motorista não usou o freio antes do impacto.
A batida ocorreu na madrugada de segunda-feira (10), na Avenida Assis Chateaubriand, e deixou uma pessoa morta e outra ferida. A vítima que sobreviveu, uma mulher de 46 anos, foi levada para o Hospital Geral do Estado (HGE).
O impacto da batida foi tão forte que o veículo se partiu ao meio e partes da estrutura ficaram espalhadas pelo asfalto. Uma parte do motor foi arrancada do restante do carro, enquanto que o volante foi lançado no canteiro (veja vídeo abaixo).
Carro se parte ao meio após colisão contra coqueiro em Maceió
Polícia Científica faz perícia em carro que se partiu após acidente no Pontal, em Maceió
Perícia Científica
Veja os vídeos mais recentes do g1 AL
Confira outras notícias da região no g1 AL
Adicionar aos favoritos o Link permanente.