Mizuno lança AM Sessions, evento diurno com Gop Tun e ANTDOT

Depois de consolidar a Mizuno Listening Store como ponto de encontro de quem ama música, estilo e cultura urbana, a Mizuno Sportstyle surpreende mais uma vez com o lançamento do AM Sessions. Sob o conceito “coffee meets music” – o AM é uma referência à antes do meio-dia -, o evento compõe uma nova plataforma de experiências com diversão à luz do dia. No sábado, 8 de fevereiro, das 10h30 às 14h30, na área externa da pop-up instalada no Edifício Renata Sampaio, no centro de São Paulo, acontece a primeira edição da Mizuno AM Sessions. Inspirada por uma crescente tendência global – DJs tocando em cafés – a Mizuno aposta na experiência para o mercado brasileiro com um evento em parceria com o Café HM. 

Aberta ao público, a festa diurna terá som comandado por grandes DJs da cena eletrônica atual. O primeiro a se apresentar é o coletivo Gop Tun, referência em curadoria musical e organizadores do Dekmantel, principal festival de música eletrônica da América Latina. Na sequência, ANTDOT traz sua assinatura única para a AM Sessions da Mizuno Listening Store. Despontando no estilo afrohouse — gênero que vem conquistando o mundo —, ele embala a parada com hits que viralizaram no Instagram e TikTok, incluindo o sucesso “Corpo e Canção (Club Mix)”. Para completar, cafés no balcão do Café HM e drinks low-alcohol (à base de matcha e café) dentro do Bar Lágrima poderão ser consumidos pelo público. 
 

De iniciativas como “Sunday Cleaning Coffee Club” e “Beans & Beats” a eventos como “There is a DJ in my Coffee Shop”, o conceito de DJs se apresentando em espaços intimistas de cafeterias ganhou força global. A proposta combina o prazer de um bom café com uma trilha sonora cuidadosamente selecionada, criando ambientes únicos para curtir.
 

“No Brasil, a Mizuno aposta nessa nova estética urbana como uma oportunidade de se conectar ao público jovem e ao mesmo tempo sofisticado, criando novos hotspots culturais em São Paulo”, diz Marcio Callage, CMO Vulcabras / Mizuno Brasil.

Mizuno AM Sessions não é apenas um evento, mas o início de uma jornada cultural, ampliando as experiências sonoras da marca para novos públicos e ocasiões. Este evento, com sua pegada diurna e vibe nostálgica, reforça a posição da Mizuno como uma marca que entende e dialoga com as tendências globais.
 

Para ficar por dentro das novidades da Mizuno e de sportstyle acompanhe  mizuno_sportstyle_br nas redes sociais. 

Antdot

Mizuno AM Sessions
8 de fevereiro, das 10h30 às 14h30
Atrações: GOP TUN Djs (das 10h30 às 12h30) e ANTDOT (das 12h30 às 14h30)
Local: Edifício Renata Sampaio, Rua Major Sertório, 95, Centro, São Paulo – SP
Evento aberto ao público
 

Sobre a Mizuno

Há 117 anos no mercado como multinacional japonesa, a Mizuno continua a oferecer aos esportistas o que há de mais avançado em tecnologia. Com uma linha completa de produtos em diversas modalidades, a marca se destaca especialmente no segmento de running performance, com inovações como a exclusiva placa Wave, que garante absorção superior de impacto, e a linha de EVA’s Enerzy, que combina amortecimento, retorno de energia e leveza em diferentes densidades. No futebol, honra seu legado com a chuteira Morelia – um ícone presente na trajetória de grandes jogadores – e reafirma sua excelência em desenvolvimento de produtos, além de resgatar seu prestígio entre atletas de alta performance e expandir sua presença no sportstyle. Guiada pela paixão pelo esporte e o desejo de superar limites, a Mizuno inspira atletas na busca por seu melhor potencial com o lema Reach Beyond (Vá Além). Esse espírito de inovação e excelência é refletido em cada produto e parceria, atendendo às demandas daqueles que buscam sempre mais.
 

Sobre a Vulcabras

A Vulcabras (VULC3) é uma empresa 100% brasileira que, após 72 anos de história, marca sua presença no mercado como uma Sportech global, aliando esporte e tecnologia para alcançar a alta performance no esporte. Além de desenvolver soluções tecnológicas disruptivas, a empresa é a maior gestora de marcas de artigos esportivos do País e maior produtora de calçados esportivos do Brasil, tendo em seu portfólio as marcas Mizuno, Olympikus e Under Armour. Fundada em 1952 com sede em Jundiaí (SP), possui 20 mil colaboradores divididos em cinco unidades: nas duas plantas fabris localizadas em Horizonte (CE) e Itapetinga (BA); no centro administrativo em Jundiaí (SP), no Centro de Distribuição em Extrema (MG) e no Centro de Pesquisa e Desenvolvimento localizado em Parobé (RS). No exterior, a Vulcabras marca presença em mais de 20 países, com atuação robusta principalmente na América Latina, onde conta com 46 lojas exclusivas no Peru e Chile. Suas marcas levam tecnologia e inovação para todo perfil de atleta, de todos os locais, de todos os bolsos, e de todas as performances. Prazer, nós somos a Vulcabras, e vivemos para o esporte.
 

Sobre a Hood

Fundada em 2015, a Hood se destaca por desenvolver projetos de brand experiences que mesclam design, arte e cultura, criando um vínculo emocional entre marcas e consumidores. Comandada por Marco Arioli, com mais de 20 anos de experiência no mercado de entretenimento, e Roberto Martini, da FLAGCX, a Hood já assinou projetos para nomes como Google, Spotify, Netflix e TikTok. 

O post Mizuno lança AM Sessions, evento diurno com Gop Tun e ANTDOT apareceu primeiro em DJ SOUND.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.