Dupla suspeita de assassinar tio em União da Vitória se apresenta na delegacia

A dupla suspeita de assassinar com golpes de facão e disparos de arma de fogo Josemar de Souza, de 46 anos, no dia 04 de abril em União da Vitória, se apresentou na delegacia nesta quarta-feira (11).

Conforme informações, a dupla foi identificada pelas iniciais “E. S. O.” e “E. O.” os quais eram sobrinhos da vítima. Eles teriam perseguido a vítima em via pública e desferido golpes de facão que atingiram a região dorsal e a cabeça. Além disso, efetuaram tiros que atingiram a vítima de raspão. Após cometer o crime, eles fugiram.

Josemar chegou a ser socorrido por familiares e encaminhado para o hospital APMI, no entanto, não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito. Ele foi sepultado no dia 06 de abril no cemitério do bairro São Gabriel.

Seis dias após o crime, a dupla se apresentou na delegacia acompanhados do advogado Dr. Allan Scheibe. Conforme apurado, eles confessaram o crime e alegaram que ocorreu após um acerto de contas, depois que a vítima, ou seja, Josemar teria agredido a convivente de um dos autores do homicídio em via pública, um dia antes dos fatos. Eles foram ouvidos e liberados neste primeiro momento devido já ter passado o período de flagrante. (Canal 4)

Adicionar aos favoritos o Link permanente.