Encontrado corpo de homem que desapareceu no Rio Uruguai após acidente com caiaque

Rafael Rocha, 30 anos, foi identificado como o homem que tragicamente se afogou no rio Uruguai, próximo à ponte Goio-Ên, na fronteira entre Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Ele desapareceu após um acidente de caiaque no último sábado (10). Seu corpo foi encontrado na tarde de segunda-feira (12), por volta das 18h30, conforme confirmado pela família.

O acidente ocorreu quando Rafael, acompanhado de seu filho de cinco anos, virou o caiaque. O filho foi resgatado por pessoas próximas à ponte, mas Rafael permaneceu desaparecido.

Durante todo o domingo (11), mergulhadores trabalharam incansavelmente para localizar o corpo. Equipes de mergulhadores de Xanxerê, São Domingos e Chapecó foram mobilizadas para as buscas. Um colaborador do restaurante Capitão do Porto, na região, marcou o local onde a criança foi resgatada, servindo como referência para as buscas.

Os bombeiros enfrentaram desafios devido às condições subaquáticas no local, incluindo terreno irregular, profundidades variáveis e obstáculos como galhos, pedras e lama.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.