Acompanhe a Radio Piranhas FM
Pelo Radiosnet
https://www.radios.com.br/aovivo/radio-piranhas-fm/52156

Giroud no último treino antes do jogo desta noite – Divulgação/Milan
Milan x Roma se enfrentam nesta quinta-feira (11), às 16h (de Brasília), no estádio San Siro, em Milão, confronto este válido pelas quartas de final da Liga Europa. Com cinco vitórias consecutivas e firme na segunda posição do Campeonato Italiano, o time comandado por Stefano Pioli chega motivado para conseguir um bom resultado.
Escalação do Milan contra a Roma
Suspenso no último final de semana na vitória sobre o Lecce, Loftus-Cheek fica novamente à disposição da comissão técnica. Por outro lado, Pierre Kalulu e Malick Thiaw são desfalques para a partida de logo mais. Ambos estão no departamento médico. Desta forma, Matteo Gabbia e Simon Kjær brigam por vaga entre os titulares.
Na tabela de classificação do Italiano, a distância entre os times é considerável. De um lado, o Rossonero aparece em segundo lugar com 68 pontos. Nas últimas cinco, venceu todas e está com a confiança lá no alto. O título, porém, está praticamente sacramentado pela Internazionale.
A Roma, por sua vez, aparece em quinto lugar com 55 pontos. No final de semana, bateu a Lazio por 1 a 0 num clássico pegado, típico das duas equipes. Os comandados de Daniele De Rossi sonham com uma vaga no G-4 e, consequentemente uma vaga na Champions League.
A provável escalação do Milan hoje para o jogo com a Roma é a seguinte: Maignan; Calabria, Gabbia, Tomori e Theo Hernández; Yacine Adli, Yunus Musah e Loftus-Cheek; Pulisic, Rafael Leão e Giroud.
Ficha técnica: Milan x Roma
- Local: Milão, Itália
- Estádio: San Siro
- Data: quinta-feira, 11 de abril de 2024
- Horário: 16h (de Brasília)
- Árbitro: Clément Turpin (FRA)
- VAR: Jérôme Brisard (FRA)
Milan: Maignan; Calabria, Gabbia, Tomori e Theo Hernández; Yacine Adli, Yunus Musah e Loftus-Cheek; Pulisic, Rafael Leão e Giroud.
Roma: Mile Svilar; Zeki Çelik, Evan Ndicka, Gianluca Mancini e Angeliño; Leandro Paredes, Bryan Cristante e Pellegrini; Dybala, El Shaarawy e Lukaku.
source
Fonte
Torcedores.com