Casagrande crava técnico com o melhor trabalho no Brasil: “É meu voto”

Acompanhe a Radio Piranhas FM
Pelo Radiosnet
https://www.radios.com.br/aovivo/radio-piranhas-fm/52156


Casagrande

Comentarista discursa durante programa no UOL – Reprodução/YouTube

Com o fim dos estaduais, agora chega o momento dos grandes desafios da temporada que envolve Brasileirão Série A, Copa do Brasil e Libertadores. Antes, Walter Casagrande avaliou qual técnico apresentou o melhor trabalho nestes primeiros quatro meses de 2024. No Fim de Papo, do UOL Esporte, o ex-jogador teceu elogios a Renato Portaluppi, mas seu voto final foi outro.

“Pra mim o melhor trabalho é do Abel Ferreira, porque ser tricampeão paulista não é simples. Campeonato Paulista é complicado, não é uma coisa corriqueira, não é aquilo que o Tite falou, não é mais aquele campeonato super competitivo é verdade, mas é complicado”, inicia Casão.

“O Palmeiras sofreu contra o Novorizontino, sofreu na semana passada tomando gol. Eu falei, o Santos jogou muito, mas um gol era pouco pra segurar o Palmeiras no Allianz Parque. Meu voto é no Abel”, acrescentou.

Sob o comando de Abel, o Palmeiras encerrou sua participação no Paulistão 2024 com apenas uma derrota. O revés veio novamente na primeira partida da decisão, cenário este repetido nas edições anteriores contra São Paulo e Água Santa. No entanto, o Verdão novamente conseguiu reverter a desvantagem e ficar com o título.

Na festa de premiação organizada pela Federação Paulista de Futebol (FPF), o comandante do Palmeiras foi eleito o melhor técnico da competição.

“Eu comprei esse terno há três anos. Foi a primeira vez que vesti”, brincou o treinador, ao receber seu prêmio no palco.

“É um gosto estar aqui. Foi uma final espetacular, quero dar meus parabéns ao Santos e ao Carille. Para mim é um prazer poder disputar e ganhar o Paulistão”, completou.

Antes da bola rolara para Palmeiras e Santos, Abel Ferreira foi surpreendido com um mosaico feito pela torcida, com referência ao técnico como um comandante de uma caravela e a bandeira de Portugal. Na entrevista coletiva pós-jogo estava visivelmente emocionado.

“Naquele momento me transbordou da palavra amor, que é isso que tenho que ser. Sou mesmo um deles. Dizem que me amam e eu os amo. Muito obrigado, foi lindo o que fizeram, me comoveram muito, minha comissão, muito obrigado de coração”, disse.

source
Fonte

Torcedores.com

Adicionar aos favoritos o Link permanente.