Acompanhe a Radio Piranhas FM
Pelo Radiosnet
https://www.radios.com.br/aovivo/radio-piranhas-fm/52156
A Jeep cria um programa de garantia de fábrica para veículos seminovos. A partir de agora, modelos da marca comercializados nas concessionárias da americana pelo Brasil contarão com um ano de garantia, bem a mais do que obriga a legislação
O código de defesa do consumidor aponta que, para veículos usados (para novos a lei aplica o mesmo tempo) o prazo de garantia é de 90 dias, ou seja, de três meses. Normalmente, no caso dos seminovos, é o estabelecimento que tem que cumprir com a garantia e não a fabricante.
No entanto, com esta ação, a Jeep não só garante um prazo a mais, de um ano, como afirma ser uma garantia de fábrica, nos mesmos moldes dos modelos zero quilômetros. A marca afirma que, com isso, segue o mais alto padrão de qualidade da montadora.
O programa é aplicado aos modelos que não tenham outra garantia de fábrica ainda ativa e sem limite de quilometragem. Segundo a Jeep, o veículo passa por um rigoroso processo de análise, em que diversos pontos são verificados garantindo que os modelos comercializados pelas concessionárias sejam tão bons quanto os novos.
Um fator curioso, é que a marca garante o tempo extra apenas para os modelos fabricados no Brasil (Renegade, Compass e Commander). Os importados Grand Cherokee, Wrangler e Gladiator, não estão eletivos para a ação. Os seminovos com garantia de um ano oferecidos pela Jeep estão disponíveis em qualquer uma das 250 concessionárias da marca pelo país.
“Acompanhando o crescimento do mercado de usados, essa garantia de um ano aos modelos seminovos oferece ao cliente a mesma segurança e tranquilidade, além de agregar ainda mais valor aos modelos usados vendidos em nossa rede. Assim, a Jeep garante o padrão de alta qualidade e confiabilidade que já faz parte da marca e proporciona as melhores condições para os clientes de modelos seminovos”, afirma Hugo Domingues, vice-presidente da Jeep para a América do Sul.
// Load Script Denakop
var w = window.top,
d = w.document,
s = d.createElement(“script”),
b = d.head || d.getElementsByTagName(“head”)[0];
s.src = “https://v3.denakop.com/denakop.js”;
s.type = “text/javascript”;
s.async = true;
s.setAttribute(“data-cfasync”, “false”);
b.appendChild(s);
w.denakoptag = w.denakoptag || {
cmd: []
};
w.denakoptag.cmd.push(function() {
w.denakoptag.setAccountId(10529);
});
// Load Script Vidoomy
// var w2 = window.top, d2 = w2.document, s2 = d2.createElement(“script”), b2 = d2.head || d2.getElementsByTagName(“head”)[0];
// s2.src = “https://ads.vidoomy.com/diariodopoderbr_17211.js”;
// s2.type = “text/javascript”;
// s2.async = true;
// b2.appendChild(s2);
// Load Script Truvid
if (document.querySelector(‘#ddp-truvid’) && (widthScreen
source
Fonte
Diario do Poder