Cicinho descarta Flamengo e Palmeiras e crava campeão do Brasileirão: “Minha aposta”

Acompanhe na @saobentoemfoco


Cicinho, ex-jogador

Cicinho durante entrevista para podcast (Reprodução – Conmebol – YouTube)

Os principais estaduais do futebol brasileiro foram encerrados no último final de semana, e agora o Brasileirão “pede passagem”, se iniciando a partir do próximo sábado (13). No programa “Arena SBT” desta segunda-feira (08), o comentarista Cicinho fugiu da linha adotada pelos outros participantes, e apostou que o título não ficará entre Flamengo e Palmeiras, e sim com o Grêmio, time que foi vice-campeão em 2023.

“O Grêmio é minha aposta para o Campeonato Brasileiro. Eu acho que o Grêmio vai surpreender. O Renato Gaúcho tem que tirar o chapéu pra esse cara. Ele pegou o Diego Costa que não deu certo em vários lugares e é o cara do momento”, destacou o ex-jogador.

Citado por Cicinho, o experiente Diego Costa foi protagonista absoluto no Tricolor do Pampas, mesmo tendo disputado apenas seis dos 16 jogos que o clube realizou no Campeonato Gaúcho. Neste curto período de tempo, o artilheiro marcou seis tentos e deu uma assistência sendo peça importante na corrida pelo título.

O debute do Imortal no Brasileirão está marcado para o próximo domingo (14), às 16h (de Brasília), em São Januário. Antes, porém, o clube terá compromisso nesta terça-feira, diante do Huachipato, pela segunda rodada da Copa Libertadores. A estreia da equipe sulista não foi boa. Tendo poupado peças, Renato Gaúcho acabou perdendo de 2 a 0 para o The Strongest, na altitude da Bolívia.

Cicinho vê equilíbrio em Flamengo x Palmeiras

Ainda na atração esportiva, Cleber Machado debateu sobre as chances de Fla e Verdão conquistarem títulos na sequência da temporada. Sobre o tema, Cicinho cravou um nível parelho absoluto, opinando que cada o cenário é de 50% de chances para cada. Na visão do ex-jogador, o rubro-negro tem um elenco mais qualificado, mas o alviverde é o time mais difícil a ser batido no futebol brasileiro.

source
Fonte

Torcedores.com

Adicionar aos favoritos o Link permanente.